10 serial killers insanos de todos os tempos: a lista vai te surpreender
Conteúdo
- Jack o Estripador
- Ted Bundy
- Jeffrey Dahmer
- John Wayne Gacy
- Ricardo Ramirez
- Aileen Wuornos
- Gary Ridgway
- Dennis Rader
- Edmund Kemper
- Conclusão
Assassinos em série existem há séculos, mas alguns dos mais notórios chocaram o mundo com seus crimes hediondos. De Jack, o Estripador a Ted Bundy, esses 10 serial killers se tornaram famosos por sua brutalidade e depravação. Continue lendo para saber mais sobre suas histórias.

Jack o Estripador
Jack, o Estripador é um dos assassinos em série mais famosos da história. Acredita-se que ele tenha matado pelo menos cinco mulheres na área de Whitechapel, em Londres, em 1888. Sua identidade nunca foi descoberta e o caso permanece sem solução até hoje. Jack, o Estripador, é conhecido por seus métodos horríveis de matar, que incluíam mutilação e estripação.

Ted Bundy
Ted Bundy é um dos assassinos em série mais notórios da história americana. Acredita-se que ele tenha matado pelo menos 30 mulheres na década de 1970. Ele era conhecido por seu charme e boa aparência, que usava para atrair suas vítimas. Ele acabou sendo pego e condenado à morte em 1989. Ele disse a famosa frase: 'Sou o filho da puta mais insensível que você já conheceu'.

Jeffrey Dahmer
Jeffrey Dahmer é um dos assassinos em série mais infames da história americana. Acredita-se que ele tenha matado e desmembrado 17 homens e meninos entre 1978 e 1991. Ele era conhecido por seus métodos horríveis de matar, que incluíam canibalismo e necrofilia. Ele acabou sendo pego e condenado à prisão perpétua em 1992.

John Wayne Gacy
John Wayne Gacy é um dos assassinos em série mais notórios da história americana. Acredita-se que ele tenha matado pelo menos 33 rapazes e meninos entre 1972 e 1978. Ele era conhecido por seu charme e boa aparência, que usava para atrair suas vítimas. Ele acabou sendo pego e condenado à morte em 1980. Ele disse a famosa frase: “Matar é como uma montanha-russa. Depois de fazer isso, você quer fazer de novo.”

Ricardo Ramirez
Richard Ramirez é um dos assassinos em série mais notórios da história americana. Acredita-se que ele tenha matado pelo menos 14 pessoas na Califórnia entre 1984 e 1985. Ele era conhecido por seus métodos horríveis de matar, que incluíam mutilação e tortura. Ele acabou sendo pego e condenado à morte em 1989.

Aileen Wuornos
Aileen Wuornos é uma das mais notórias assassinas em série da história americana. Acredita-se que ela tenha matado pelo menos sete homens na Flórida entre 1989 e 1990. Ela era conhecida por seu temperamento violento e ódio aos homens. Ela acabou sendo pega e condenada à morte em 1992.

Gary Ridgway
Gary Ridgway é um dos assassinos em série mais notórios da história americana. Acredita-se que ele tenha matado pelo menos 49 mulheres no estado de Washington entre 1982 e 1998. Ele era conhecido por seus métodos horríveis de matar, que incluíam estrangulamento e mutilação. Ele acabou sendo pego e condenado à prisão perpétua em 2003.
Marivi Lorido Garcia - A Esposa de Andy Garcia

Dennis Rader
Dennis Rader é um dos assassinos em série mais notórios da história americana. Acredita-se que ele tenha matado pelo menos 10 pessoas no Kansas entre 1974 e 1991. Ele era conhecido por seus métodos meticulosos de matar, que incluíam estrangulamento e tortura. Ele acabou sendo pego e condenado à prisão perpétua em 2005.

Edmund Kemper
Edmund Kemper é um dos assassinos em série mais notórios da história americana. Acredita-se que ele tenha matado pelo menos 10 pessoas na Califórnia entre 1964 e 1973. Ele era conhecido por seus métodos horríveis de matar, que incluíam desmembramento e necrofilia. Ele acabou sendo pego e condenado à prisão perpétua em 1973.

Conclusão
Esses 10 notórios serial killers chocaram o mundo com seus crimes hediondos. De Jack, o Estripador a Ted Bundy, esses assassinos se tornaram famosos por sua brutalidade e depravação. É importante lembrar que esses assassinos são a exceção, não a regra, e que a maioria das pessoas não é capaz de tais atos hediondos.
Para obter mais informações sobre esses notórios assassinos em série, visite biografia.com , history.com , e Ranker.com .
Samantha Speno é a ex-esposa do astro da WWE Randy Orton. O casal se casou em 2007 e se divorciou em 2013. Orton agora é casado com Kimberly Kessler. Speno é ex-corretora de imóveis e agora é dona de casa. Ela é a mãe dos três filhos de Orton. Sam Orton é uma pessoa privada e manteve sua vida longe dos olhos do público desde o divórcio.
James Murray é um ator e comediante mais conhecido por seu papel no programa Impractical Jokers. Ele também é conhecido por seu casamento com Jenna Vulcano, que terminou em divórcio em 2018. Desde então, ele manteve sua vida pessoal privada. Murr casado não foi vinculado a ninguém publicamente e não está claro se ele está namorando alguém.
Jeff Wahlberg é um ator e modelo mais conhecido por seus papéis nos filmes Transformers: The Last Knight e Instant Family. Ele é o irmão mais novo do ator Mark Wahlberg. Jeff manteve sua vida pessoal privada, mas sabe-se que ele está solteiro no momento. Jeffrey Wahlberg está focado em sua carreira e atualmente não está em um relacionamento.