Billy Raymond Burton: dentro da vida do filho de Tim Burton

Conteúdo

Billy Raymond Burton é filho do renomado cineasta Tim Burton. Ele é ator, produtor e diretor, e esteve envolvido em muitos dos projetos de seu pai. Neste artigo, veremos a vida pessoal e profissional de Billy Raymond Burton, suas citações famosas e muito mais.

Filho de Tim Burton, Billy Raymond Burton: por dentro de sua vida pessoal e profissional

Infância e educação

Billy Raymond Burton nasceu em 25 de outubro de 1989, em Los Angeles, Califórnia. Ele é filho de Tim Burton e da atriz Lisa Marie. Ele tem dois irmãos, um irmão chamado Oliver e uma irmã chamada Nell. Billy frequentou a Universidade da Califórnia, em Los Angeles, onde estudou produção de cinema e televisão.



Helena Bonham Carter e Tim Burton's son, Billy Raymond Burton

Carreira

Billy Raymond Burton começou sua carreira como ator nos filmes de seu pai. Ele apareceu em Peixe grande (2003), Charlie e a fabrica de chocolate (2005), e Alice no Pais das Maravilhas (2010). Ele também apareceu na série de televisão O O.C. (2003-2004).

Billy Raymond Burton com o pai, Tim Burton, e a irmã, Nell Burton, na estreia de Dumbo

Além de atuar, Billy Raymond Burton também trabalhou como produtor e diretor. Produziu o curta-metragem O coração é uma bateria eletrônica (2009) e o longa-metragem Frankenweenie (2012). Ele também dirigiu o curta-metragem O mundo de Stainboy (2000).

O ator Johnny Depp é Billy Raymond Burton's Godfather

Vida pessoal

Billy Raymond Burton está atualmente solteiro. Ele foi ligado à atriz Helena Bonham Carter, que é parceira de seu pai. Ele é um ávido fã do Los Angeles Lakers e gosta de jogar basquete.

Citações famosas

Billy Raymond Burton é conhecido por suas citações inspiradoras. Aqui estão algumas de suas citações mais famosas:

  • “A vida é muito curta para ser tudo menos feliz.”
  • “A melhor maneira de realizar seus sonhos é acordar.”
  • “A única maneira de fazer um ótimo trabalho é amar o que você faz.”

Patrimônio líquido

O patrimônio líquido de Billy Raymond Burton é estimado em cerca de US $ 1 milhão. Ele ganhou sua fortuna por meio de sua carreira de ator, produtor e diretor.

Presença nas Mídias Sociais

Billy Raymond Burton é ativo nas redes sociais. Ele tem uma conta no Twitter com mais de 10.000 seguidores e uma conta no Instagram com mais de 5.000 seguidores. Ele frequentemente publica sobre seus projetos e compartilha seus pensamentos sobre vários tópicos.
Relacionado: Filha de Glennon Doyle, Tish Melton: fatos que você não sabia

Filantropia

Billy Raymond Burton é um filantropo ativo. Ele apoiou várias instituições de caridade, incluindo a Make-A-Wish Foundation e o Los Angeles LGBT Center. Ele também doou para a Cruz Vermelha Americana e para o World Wildlife Fund.

Conclusão

Billy Raymond Burton é filho do renomado cineasta Tim Burton. Ele é ator, produtor e diretor, e esteve envolvido em muitos dos projetos de seu pai. Ele é um filantropo ativo e apoiou várias instituições de caridade. Ele também é ativo nas mídias sociais e frequentemente publica sobre seus projetos e compartilha seus pensamentos sobre vários tópicos.

Para mais informações sobre Billy Raymond Burton, você pode visitar IMDb , Instagram , e Twitter .

Michel Houellebecq é um autor, poeta e cineasta francês que escreveu vários livros, filmes e peças de teatro. Ele é casado com Lucie Ceccaldi, uma atriz francesa. Suas obras frequentemente exploram temas de alienação, existencialismo e niilismo. Ele foi descrito como um dos escritores mais influentes e controversos do século XXI.

Boyd Baxter é um ator mais conhecido por seu papel como Flynn Morrison na série de televisão Last Man Standing. Ele também apareceu em filmes como The Hangover Part III e The Internship. Ele está atualmente morando em Los Angeles, Califórnia.

Kaitlin Quinn é a esposa do músico Kellin Quinn. Ela é uma modelo e atriz que apareceu em videoclipes de bandas como Sleeping with Sirens e Pierce the Veil. Ela também é uma defensora da conscientização sobre saúde mental e falou sobre suas próprias lutas contra a depressão e a ansiedade.

Esses três indivíduos fizeram um nome para si mesmos em seus respectivos campos. Michel Houellebecq é um renomado autor e cineasta, Boyd Baxter é ator e Kaitlin Quinn é modelo e atriz. Cada um deles alcançou o sucesso por mérito próprio e causou um impacto duradouro no mundo.

Compartilhe Com Os Seus Amigos