John Henry Kelley: o filho biológico de Michelle Pfeiffer

Conteúdo

John Henry Kelley é o filho biológico de Michelle Pfeiffer, uma atriz americana, e seu primeiro marido, Peter Horton. Ele nasceu em 13 de abril de 1993, em Los Angeles, Califórnia. Ele é o único filho do casal, que se divorciou em 1993. John Henry Kelley é uma pessoa reservada e pouco se sabe sobre ele.

Quem é John Henry Kelley? Tudo sobre o filho biológico de Michelle Pfeiffer

Infância e educação

John Henry Kelley nasceu em Los Angeles, Califórnia, filho de Michelle Pfeiffer e Peter Horton. Seus pais se conheceram no set da série de televisão Amando novamente em 1981 e se casaram em 1981. Eles se divorciaram em 1993, quando John Henry tinha apenas alguns meses de idade. Ele foi criado por sua mãe e padrasto, David E. Kelley, que se casou com Michelle em 1993.



John Henry Kelley faz 28 anos em 2022

John Henry Kelley frequentou a University of Southern California, onde estudou produção de cinema e televisão. Ele se formou em 2015.

John Henry Kelley tem uma irmã mais velha

Carreira

John Henry Kelley trabalhou como assistente de produção em vários filmes e programas de televisão, incluindo o bom doutor , A Teoria do Big Bang , e Os Goldbergs . Ele também trabalhou como assistente de produção nos filmes de sua mãe, Os Fabulosos Baker Boys e Mentes Perigosas . Ele está atualmente trabalhando como assistente de produção na série de televisão o bom doutor .

John Henry Mother é inspirado por ele e sua irmã

Vida pessoal

John Henry Kelley é uma pessoa privada e pouco se sabe sobre sua vida pessoal. Ele não é ativo nas redes sociais e não tem nenhum perfil público. Acredita-se que ele seja solteiro e viva em Los Angeles.

Citações famosas

'Acredito muito no poder de contar histórias. É uma forma de se conectar com as pessoas e fazer a diferença no mundo.'
Relacionado: Namorada de Logan Lerman em 2022: todos os relacionamentos que ele valorizou

'Acredito firmemente no poder do trabalho árduo e da dedicação. Se você se esforçar, obterá os resultados desejados.'

Relacionamento com sua mãe

John Henry Kelley tem um relacionamento próximo com sua mãe, Michelle Pfeiffer. Ela falou sobre o filho em entrevistas, dizendo que ele é um ótimo garoto e que ela tem muito orgulho dele. Ela também disse que é grata pelo tempo que eles passam juntos e que adora passar o tempo com ele.

Interesses e Hobbies

John Henry Kelley é fã de cinema e televisão e gosta de assistir a filmes e programas de TV. Ele também é um leitor ávido e gosta de ler livros. Ele é um fã de esportes e gosta de jogar basquete e futebol. Ele também gosta de viajar e explorar novos lugares.

Conclusão

John Henry Kelley é o filho biológico de Michelle Pfeiffer e Peter Horton. Ele é uma pessoa privada e não se sabe muito sobre ele. Ele se formou na University of Southern California e atualmente trabalha como assistente de produção na série de televisão o bom doutor . Ele tem um relacionamento próximo com a mãe e gosta de assistir filmes, ler livros, praticar esportes e viajar.

Para mais informações sobre John Henry Kelley, visite IMDb , biografia.com , e as pessoas famosas .

Compartilhe Com Os Seus Amigos