Conheça Louise Stratten, atriz e modelo de Hollywood

Conteúdo

Louise Stratten é uma atriz e modelo de Hollywood que já atuou em filmes como Private School e The Last American Virgin. Ela é mais conhecida por seus papéis nesses dois filmes, bem como por seu trabalho como modelo. Ela também apareceu em programas de televisão como The Love Boat e Fantasy Island. Continue lendo para saber mais sobre Louise Stratten e sua carreira.

Conheça Louise Stratten; Irmã de Dorothy Stratten e ex-esposa de Peter Bogdanovich

Início da vida e início da carreira

Louise Stratten nasceu em Los Angeles, Califórnia, em 1959. Ela começou sua carreira como modelo, aparecendo em revistas como Vogue e Harper's Bazaar. Ela então começou a atuar, aparecendo em programas de televisão como The Love Boat e Fantasy Island. Em 1983, estreou no cinema na comédia Private School. Ela então estrelou a comédia The Last American Virgin em 1982.



Louise Stratten é uma atriz.

Ascensão à Fama

A atuação de Stratten em The Last American Virgin ganhou sua aclamação da crítica e ela logo se tornou uma atriz popular em Hollywood. Ela passou a estrelar filmes como The Beach Girls e The Big Bet. Ela também apareceu em programas de televisão como The A-Team e The Fall Guy. No final dos anos 1980, ela começou a se concentrar mais em sua carreira de modelo, aparecendo em revistas como Cosmopolitan e Glamour.

Louise Stratten era casada com Peter Bogdanovich

Carreira posterior e vida pessoal

Na década de 1990, Stratten continuou a aparecer em filmes e programas de televisão. Ela também começou a se concentrar mais em sua vida pessoal, casando-se com o ator e diretor Peter Bogdanovich em 1988. O casal teve dois filhos antes de se divorciar em 2001. Stratten se aposentou da atuação e modelagem e agora mora em Los Angeles.
Relacionado: Casamentos malsucedidos de Ron White: fatos não contados sobre sua esposa

Louise Stratten's sister

Citações famosas

Ao longo de sua carreira, Stratten ficou conhecida por suas citações inspiradoras. Aqui estão algumas de suas citações mais famosas:

  • “A vida é muito curta para perder tempo com coisas que não importam.”
  • “Você não pode ter medo de correr riscos se quiser ter sucesso.”
  • “É importante permanecer fiel a si mesmo e às suas crenças.”

Legado

Louise Stratten é lembrada como uma talentosa atriz e modelo que inspirou muitos com suas palavras. Ela também é lembrada por seus papéis em filmes como Private School e The Last American Virgin. Seu legado vive através de seu trabalho e de suas citações inspiradoras.

Conclusão

Louise Stratten é uma atriz e modelo de Hollywood que já atuou em filmes como Private School e The Last American Virgin. Ela é mais conhecida por seus papéis nesses dois filmes, bem como por seu trabalho como modelo. Ela também apareceu em programas de televisão como The Love Boat e Fantasy Island. Ao longo de sua carreira, Stratten ficou conhecida por suas citações inspiradoras e seu legado vive através de seu trabalho e de suas palavras.

Para mais informações sobre Louise Stratten, visite IMDb e biografia.com .

Compartilhe Com Os Seus Amigos