Michael Gacy: tudo para saber sobre o filho de John Wayne Gacy

Conteúdo

Michael Gacy é filho do notório assassino em série John Wayne Gacy, que foi condenado pelo assassinato de 33 jovens e meninos na década de 1970. Michael nasceu em 1968, dois anos antes da prisão de seu pai. Ele foi criado por sua mãe, que se divorciou de Gacy em 1976. Apesar dos crimes horríveis de seu pai, Michael conseguiu levar uma vida relativamente normal.

Michael Gacy: tudo para saber sobre o filho de John Wayne Gacy

Vida pregressa

Michael nasceu em 1968, filho de John Wayne Gacy e sua primeira esposa, Marlynn Myers. Ele era o único filho do casal. Michael foi criado em uma casa de classe média em Chicago, Illinois. Ele frequentou uma escola católica local e foi um membro ativo dos Boy Scouts of America.



Michael Gacy's parents were married for 5 years

Michael tinha apenas 10 anos quando seu pai foi preso pelo assassinato de 33 rapazes e meninos. Ele foi protegido da atenção da mídia e do escrutínio público que se seguiu à prisão de seu pai. Michael foi criado por sua mãe e padrasto, que lhe proporcionaram uma vida doméstica estável.

Michael Gacy's father killed and raped about 33 boys and men

Relacionamento com o pai

Michael tinha um relacionamento tenso com seu pai. Ele o visitou na prisão várias vezes, mas as visitas eram breves e desconfortáveis. Michael nunca conseguiu se reconciliar com seu pai e se recusou a comparecer ao funeral após sua morte em 1994.

Michael Gacy's father's crime records are featured in movies

Em entrevista ao Chicago Tribune em 2009, Michael disse: “Nunca me senti como se tivesse um pai. Nunca senti que tinha uma conexão com ele.” Ele também disse que ficou “aliviado” quando seu pai morreu.
Relacionado: Kari Karte: Tudo o que você precisa saber sobre a esposa de Sammy Hagar

Vida após a morte de seu pai

Após a morte de seu pai, Michael mudou-se para a Califórnia e mudou seu sobrenome. Ele já se casou e tem dois filhos. Ele trabalha como engenheiro de software e conseguiu levar uma vida relativamente normal.

Em 2009, Michael falou publicamente sobre seu pai pela primeira vez. Ele disse que era “assombrado” pelos crimes de seu pai e que tinha “vergonha” do legado de seu pai. Ele também disse que estava determinado a “fazer algo de sua vida” e a “não deixar o legado de seu pai o definir”.

Localização atual

Michael está atualmente morando na Califórnia com sua família. Ele não fala publicamente sobre seu pai desde 2009 e conseguiu se manter discreto. Ele não comentou o recente documentário da Netflix sobre seu pai, O Diabo na Cidade Branca .

Conclusão

Michael Gacy é filho do notório serial killer John Wayne Gacy. Apesar dos crimes horríveis de seu pai, Michael conseguiu levar uma vida relativamente normal. Ele não fala publicamente sobre seu pai desde 2009 e conseguiu se manter discreto. Ele atualmente mora na Califórnia com sua família e trabalha como engenheiro de software.

Como Michael disse em sua entrevista de 2009 com o Chicago Tribune , “Estou determinado a fazer algo da minha vida e não deixar o legado de meu pai me definir.”

Referências

Compartilhe Com Os Seus Amigos