Sandra Edward, esposa de John Edward, médium e escritor

Conteúdo

Sandra Edward é a esposa de John Edward, o famoso médium e autor. Ela é uma esposa solidária e mãe de dois filhos. Ela também é uma empresária de sucesso e tem um patrimônio líquido de US $ 2 milhões. Neste artigo, exploraremos a vida de Sandra Edward, sua família e sua carreira.

Sandra Edward, esposa de John Edward Medium, wiki, filhos, patrimônio líquido

Quem é Sandra Eduardo?

Sandra Edward é a esposa de John Edward, o famoso médium e autor. Ela é uma esposa solidária e mãe de dois filhos. Ela também é uma empresária de sucesso e tem um patrimônio líquido de US $ 2 milhões. Ela é uma pessoa privada e não compartilha muito sobre sua vida pessoal.



Wiki de Sandra Edward

Família de Sandra Eduardo

Sandra Edward é casada com John Edward, o famoso médium e autor. O casal tem dois filhos, um filho chamado John Edward Jr. e uma filha chamada Victoria. Sandra é uma esposa e mãe solidária e está muito envolvida na vida de seus filhos.

Sandra Eduardo filhos

Carreira de Sandra Edward

Sandra Edward é uma empresária de sucesso. Ela é a CEO da John Edward Enterprises, uma empresa que produz e distribui os livros, DVDs e outros produtos de John Edward. Ela também é co-fundadora da Fundação John Edward, uma organização sem fins lucrativos que fornece assistência financeira a famílias carentes.

Fortuna de Sandra Edward

Sandra Edward tem um patrimônio líquido estimado em US $ 2 milhões. Ela ganhou sua fortuna por meio de seus empreendimentos comerciais de sucesso e de seu envolvimento na carreira de seu marido. Ela também é filantropa e doou para várias instituições de caridade.

Frases famosas de Sandra Edward

'A vida é uma jornada, não um destino.'

'A melhor maneira de se encontrar é perder-se a serviço dos outros.'
Relacionado: Quem é Jill Latiano? Detalhes sobre seu casamento, filhos e muito mais

'Sucesso não é a chave para a felicidade. A felicidade é a chave para o sucesso.'

Conclusão

Sandra Edward é a esposa de John Edward, o famoso médium e autor. Ela é uma esposa solidária e mãe de dois filhos. Ela também é uma empresária de sucesso e tem um patrimônio líquido de US $ 2 milhões. Ela é uma pessoa privada e não compartilha muito sobre sua vida pessoal. Ela é CEO da John Edward Enterprises e cofundadora da John Edward Foundation. Ela também é filantropa e doou para várias instituições de caridade.

Para mais informações sobre Sandra Edward, visite as pessoas famosas e Patrimônio Líquido de Celebridade .

Traci Stewart é uma atriz, cantora e dançarina americana que está na indústria do entretenimento há mais de duas décadas. Ela é mais conhecida por seus papéis em filmes como The Princess Diaries e The Parent Trap. Recentemente, ela esteve no centro das atenções por seu casamento com Sean Paul, um artista jamaicano de reggae. Traci Stewart é casada com Sean Paul desde 2012 e o casal tem dois filhos juntos. Eles têm vivido uma vida feliz juntos e foram vistos participando de vários eventos juntos.

Christine Gacy é filha do infame serial killer John Wayne Gacy. Ela nasceu em 1976 e vive uma vida tranquila desde a morte de seu pai em 1994. Ela tenta se distanciar do legado de seu pai e vive uma vida de anonimato. Christine Gacey tem trabalhado como enfermeira nos últimos anos e tem levado uma vida tranquila. Ela tem tentado superar o passado de seu pai e tem vivido uma vida própria.

Marcus Glenn Richardson é um ator, escritor e produtor americano. Ele é mais conhecido por seus papéis em filmes como The Dark Knight Rises e The Hangover. Ele está na indústria do entretenimento há mais de uma década e já foi visto em vários programas de televisão e filmes. Glenn Richardson tem vivido uma vida de sucesso e conseguiu fazer seu nome na indústria do entretenimento. Ele conseguiu ganhar a vida com sua carreira de ator e conseguiu se destacar na indústria.

Compartilhe Com Os Seus Amigos