Fatos não contados sobre Darby Rudd: filha do ator Paul Rudd

Conteúdo

Darby Rudd é filha do ator Paul Rudd, mais conhecido por seus papéis em filmes como Clueless, Ant-Man e The 40-Year-Old Virgin. Ela é uma atriz talentosa por mérito próprio, tendo aparecido em vários filmes e programas de televisão. Aqui estão alguns fatos não contados sobre Darby Rudd.

Fatos não contados sobre Darby Rudd: filha do ator Paul Rudd

Vida pregressa

Darby Rudd nasceu na cidade de Nova York em 2004, filho do ator Paul Rudd e sua esposa, Julie Yaeger. Ela tem uma irmã mais velha, Jack, e um irmão mais novo, Julian. Ela cresceu em Manhattan e frequentou uma escola particular na cidade.



Darby's Father Paul and Mother Julie

Darby se interessa por atuar desde criança. Ela começou a ter aulas de teatro aos sete anos de idade e tem se apresentado em peças e musicais desde então.

Darby Rudd celebra o Halloween com seu pai Paul

Carreira

Darby fez sua estreia como atriz no filme de 2011 Our Idiot Brother, no qual seu pai estrelou. Desde então, ela apareceu em vários outros filmes, incluindo The Fundamentals of Caring, The Cat and the Moon e The Perks of Being a Wallflower. Ela também apareceu em programas de televisão como The Good Wife e Law & Order: Special Victims Unit.

Além de atuar, Darby também é uma talentosa cantora e dançarina. Ela já se apresentou em vários musicais, incluindo The Sound of Music e Annie. Ela também apareceu em videoclipes de artistas como Taylor Swift e Katy Perry.

Vida pessoal

Darby está atualmente cursando o ensino médio na cidade de Nova York. Ela é uma leitora ávida e gosta de tocar piano. Ela também é uma ativista apaixonada pelos direitos dos animais e foi voluntária em abrigos de animais na cidade.

Darby também é um membro ativo da comunidade LGBTQ+. Ela falou sobre suas experiências como pessoa queer e tem sido uma defensora dos direitos LGBTQ+.
Relacionado: Quem é a ex-esposa de David Portnoy, Renee Portnoy? Detalhes incontáveis ​​de sua carreira e relacionamento

Citações famosas

'Tenho orgulho de fazer parte da comunidade LGBTQ+ e poder usar minha plataforma para ajudar outras pessoas.'

'Sou apaixonado pelos direitos dos animais e acredito que todos os animais merecem ser tratados com respeito e bondade.'

Conclusão

Darby Rudd é uma talentosa atriz, cantora e dançarina. Ela também é uma defensora dos direitos LGBTQ + e dos direitos dos animais. Ela é uma inspiração para muitos e com certeza terá uma carreira de sucesso na indústria do entretenimento.

Para mais informações sobre Darby Rudd, visite IMDb , Instagram , e Facebook .

Ari Melber é um jornalista e advogado americano que atualmente é o principal correspondente jurídico da MSNBC. Ele também é o apresentador do programa The Beat com Ari Melber. Ele é conhecido por sua análise jurídica e comentários sobre as notícias. Ele também escreveu para The Nation e The Atlantic. Ele é formado pela Escola de Direito da Universidade de Michigan e é formado em Ciências Políticas pela Universidade de Cornell.

Trevor Donovan é um ator e modelo americano que é mais conhecido por seu papel como Teddy Montgomery na série de drama adolescente CW 90210. Ele também apareceu em filmes como Surfer, Dude e Texas Chainsaw 3D. Ele também apareceu em programas de televisão como CSI: Miami e Melrose Place. Ele está atualmente trabalhando em um novo projeto chamado The Donovan Show.

Jackie Ibanez é a ex-esposa de Eddie Ibanez, um ex-jogador profissional de beisebol. Ela também é mãe de seus dois filhos. Ela é uma empresária e filantropa de sucesso. Ela é a fundadora da Fundação Jackie Ibanez, que fornece assistência educacional e financeira a crianças carentes. Ela também é autora do livro “O poder da voz de uma mulher”, que fala sobre sua jornada como mãe solteira.

Compartilhe Com Os Seus Amigos