Vanessa Vadim – Infância, Casamento, Divórcio, Filhos e Carreira

Conteúdo

Vanessa Vadim é filha da icônica atriz Jane Fonda e do diretor francês Roger Vadim. Ela é uma diretora de cinema, produtora e ativista ambiental americana. Ela esteve envolvida em muitos projetos, incluindo documentários, longas-metragens e séries de televisão. Neste artigo, vamos dar uma olhada no início da vida, casamento, divórcio, filhos e carreira de Vanessa Vadim.

A primeira filha de Jane Fonda, Vanessa Vadim - Infância, casamento, divórcio, filhos e carreira

Vida pregressa

Vanessa Vadim nasceu em 28 de setembro de 1968, em Paris, França. Ela é filha de Jane Fonda e do diretor francês Roger Vadim. Ela tem dois meio-irmãos, Troy Garity e Mary Luana Williams, de casamentos anteriores de sua mãe. Ela passou a infância na França e nos Estados Unidos. Frequentou o Lycée Français de Los Angeles e a Universidade da Califórnia, em Santa Cruz, onde estudou cinema e fotografia.



Vanessa's parents Jane Fonda and Roger Vadim

Casamento e Divórcio

Vanessa Vadim casou-se com o músico Paul Van Wagoner em 1991. O casal teve dois filhos, Viva e Malcolm. O casal se divorciou em 2002. Em 2006, ela se casou com o ator Timothy Hutton. O casal teve um filho, Milo. Eles se divorciaram em 2018.

Vanessa Vadim e sua mãe, Jane Fonda

Carreira

Vanessa Vadim iniciou sua carreira como diretora de cinema no início dos anos 1990. Ela dirigiu o documentário Barbarella: as aventuras eróticas de uma feminista da era espacial em 1994. Ela também dirigiu vários longas-metragens, incluindo o grande vazio (2003), A Hora Azul (2007), e O Povo Fala (2009). Ela também produziu vários documentários, incluindo O mundo segundo a Monsanto (2008) e O preço do açúcar (2011).

Vanessa Vadim e seu ex-marido Paul Van

ativismo ambiental

Vanessa Vadim é ativista ambiental. Ela é membro do conselho do Conselho de Defesa dos Recursos Naturais e da Associação de Mídia Ambiental. Ela também é membro do Climate Reality Project, uma organização fundada pelo ex-vice-presidente Al Gore. Ela esteve envolvida em muitos projetos para aumentar a conscientização sobre as mudanças climáticas e questões ambientais.
Relacionado: Rick Lagina - Wiki, Esposa, Casa, Ao Vivo

Vanessa Vadim e sua filha Viva

Citações famosas

'Sou um contador de histórias. Estou interessado na condição humana e em como podemos tornar o mundo um lugar melhor.'

'Sou apaixonado por fazer filmes que fazem a diferença e que podem ajudar a criar um mundo melhor.'

Conclusão

Vanessa Vadim é uma talentosa diretora de cinema, produtora e ativista ambiental. Ela é filha de Jane Fonda e do diretor francês Roger Vadim. Ela esteve envolvida em muitos projetos, incluindo documentários, longas-metragens e séries de televisão. Ela também é ativista ambiental e membro do conselho de várias organizações. Seu trabalho foi elogiado por muitos e ela é uma inspiração para muitos.

Para mais informações sobre Vanessa Vadim, visite IMDb , biografia.com , e VanessaVadim.com .

Compartilhe Com Os Seus Amigos