Quem é Tammy Bruce?

Conteúdo

Quem é Tammy Bruce? |

Tammy Bruce é uma apresentadora de rádio, autora e comentarista política americana. Ela é colaboradora da Fox News e escreveu vários livros, incluindo The New American Revolution: The Making of a Populist Movement. Bruce também é presidente da Independent Women's Voice, uma organização conservadora sem fins lucrativos.

Quem é o marido de Tammy Bruce? Detalhes sobre seus pais e infância sem intercorrências também

Bruce nasceu em Los Angeles, Califórnia, em 1962. Seus pais eram professores e ela teve uma infância tranquila. Ela frequentou a Universidade da Califórnia, em Santa Bárbara, onde se formou em ciências políticas.



Tammy Bruce falecida mãe.

Marido de Tammy Bruce

Tammy Bruce é casada com seu marido, Peter T. Thomas. O casal está casado desde 2002 e tem dois filhos juntos. Thomas é um ex-fuzileiro naval e policial aposentado.

Tammy Bruce, uma solteira apóia firmemente a comunidade lésbica e gay.

Carreira de Tammy Bruce

Bruce começou sua carreira no final dos anos 1980 como ativista política. Ela era membro do capítulo de Los Angeles da Organização Nacional para Mulheres (NOW) e foi eleita presidente da organização em 1990. Ela atuou nessa função até 1996.

No final dos anos 1990, Bruce iniciou sua carreira no rádio. Ela apresentou um talk show na KFI em Los Angeles e mais tarde apresentou um programa distribuído nacionalmente na Talk Radio Network. Ela também é convidada frequente da Fox News e de outras redes de televisão.

Bruce escreveu vários livros, incluindo The New American Revolution: The Making of a Poulist Movement e The Death of Right and Wrong: Exposing the Left's Assault on Our Culture and Values. Ela também é presidente da Independent Women's Voice, uma organização conservadora sem fins lucrativos.

Visões políticas de Tammy Bruce

Bruce é um conservador e um crítico vocal da esquerda. Ela tem sido uma defensora vocal do presidente Donald Trump e tem criticado o Partido Democrata. Ela também tem sido uma crítica veemente do movimento #MeToo, argumentando que foi longe demais.
Relacionado: Kairo Walker: tudo sobre o filho de Kyle Walker

Bruce também tem sido um crítico vocal da comunidade LGBTQ, argumentando que é uma ameaça aos valores tradicionais. Ela também tem sido uma crítica veemente do direito ao aborto, argumentando que é uma forma de assassinato.

Frases de Tammy Bruce

Bruce é conhecido por suas opiniões francas e sua vontade de falar o que pensa. Aqui estão algumas de suas citações mais famosas:

  • 'A esquerda tornou-se inimiga da liberdade.'
  • 'A esquerda está tentando redefinir a moralidade e a verdade.'
  • 'A esquerda está tentando destruir a família tradicional.'
  • 'A esquerda está tentando destruir nossa cultura e nossos valores.'

Conclusão

Tammy Bruce é uma apresentadora de rádio, autora e comentarista política americana. Ela é colaboradora da Fox News e escreveu vários livros. Bruce é casado com o marido dela, Peter T. Thomas, e eles têm dois filhos juntos. Bruce é um conservador e um crítico vocal da esquerda. Ela é conhecida por suas opiniões francas e sua vontade de falar o que pensa.

Para mais informações sobre Tammy Bruce, visite Site oficial de Tammy Bruce , Notícias da raposa , e Voz feminina independente .

Stephen Belafonte é um produtor de cinema britânico e ex-marido da cantora e compositora Mel B. Ele é conhecido por seu trabalho em filmes como Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans e Thank You for Smoking. Ele também esteve envolvido em vários projetos de caridade. Stephen Belafonte é uma figura interessante na indústria do entretenimento e vale a pena explorar sua história.

Jessica Namath é filha da lenda da NFL Joe Namath. Ela é uma atriz e modelo que apareceu em filmes como O Lobo de Wall Street e A Outra Mulher. Ela também é filantropa e esteve envolvida em vários projetos de caridade. Nome Jeff é uma figura inspiradora e vale a pena explorar sua história.

Kimberly Fey é a ex-esposa do ator e cantor Donnie Wahlberg. Ela é uma atriz e produtora que já apareceu em filmes como The Departed e The Heat. Ela também é filantropa e esteve envolvida em vários projetos de caridade. Kimberly Worth é uma figura inspiradora e vale a pena explorar sua história.

Essas três figuras fizeram seu nome na indústria do entretenimento e também estiveram envolvidas em vários projetos de caridade. Eles são figuras inspiradoras e suas histórias valem a pena explorar em profundidade. Eles alcançaram o sucesso em seus respectivos campos e tiveram um impacto positivo no mundo.

Compartilhe Com Os Seus Amigos